Câmara de Cascais HH Holdings Private Sales Beefeaters BIT Company Central Fitness Alliance Healthcare Clique Aqui! Clique Aqui!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Estágio no Browns - Rescaldo.






"Caros Amigos,

Como sempre, tivemos a possibilidade de usufruir mais uma vez de umas fantásticas instalações que nos permitiram treinar bem e desfrutar de mais um momento de convívio e amizade.

Quanto à preparação para a época, temos de vos dar a todos os parabéns pela adesão, mas principalmente pela forma com que se empenharam, dando tudo o que tinham, muitas vezes para além dos limites, sempre com muito boa disposição e vontade.

Tenho que vos confidenciar que o dia de Sábado foi efectivamente um dia muito cansativo, tentando levar-vos para além do limite do cansaço, obrigando-vos depois a ter de enfrentar 2 jogos. É com este espírito de sacrifício que nos temos de habituar, com a certeza porém que nos próximos jogos estarão frescos, mais fortes, mais rápidos e mais eficazes.

Entramos agora na fase de campeonato, onde temos de ser muito inteligentes e não confundir vontade, com obrigação e assumir que temos aquilo que de melhor há numa competição. Não devemos nada a ninguém, somos os "underdogs" do campeonato e podemos encarar todos os jogos como um prazer e sem responsabilidades, iremos até onde todos juntos quisermos ir. Tendo no entanto uma orientação muito objectiva, de saber enfrentar os jogos decisivos! Já aprendemos a jogar finais e sei que nesses dias não falharemos!!

Quanto ao Estágio em si, pensei em destacar alguém em especial, mas era tarefa muito difícil, dado o desempenho de todos, nos horários, nos treinos, na entreajuda, enfim, somos uma equipa fantástica. Assim tenho de realçar a ida do Perico com 39ºC de febre, e do Frey Ramos com uma perna às costas e bengala, que quiseram estar presentes em todos os momentos. Parabéns Malta!


Uma palavra especial para o Nuno Gonzaga que esperamos recupere bem e depressa!

Estamos orgulhosos de vocês e sei que querem ir mais além! Acreditem! Nunca deixem de tentar! Na vida só nos arrependeremos daquilo que não tentámos, de não termos dado tudo para conseguir! Dar tudo só depende de nós, se conseguimos ou não, já depende de muita coisa.

Abraços

Del Neri e Neca"


Assim que tivermos todas as fotos do estágio, estas serão publicadas aqui.

Abraço a todos, e hoje estamos de volta aos treinos!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Estágio de Inicio de Época - Browns, Algarve


À semelhança do ano passado (para ver as reportagens clicar aqui e aqui), estaremos nos próximos dias 25, 26 e 27 de Setembro em estágio de preparação para a época que está prestes a começar, desta vez não em Sevilha mas sim no Browns, em terras Algarvias.



O programa detalhado do estágio será comunicado pelo Nuno e Rui, de qualquer forma está já programado um treino para sexta feira à tarde (18:30), dai ser importante sair o mais cedo possível para nos reunirmos no centro de estágio a partir das 18:00.

Estão previstas várias sessões de treino para o fds por isso é fundamental não esquecer:

- Tenis Corrida
- Calções de Jogo (Rugby Linha ou Pretos)
- Calções de Treino (mínimo 2)
- Camisolas de Treino (mínimo 3)
- T-Shirt aquecimento Rugby Linha
- Meias de Jogo
- Meias de Treino

Para além das várias sessões de treino, sábado iremos participar num torneio de XV organizado pelo RC Loulé no qual defrontaremos, para além dos organizadores, os irlandeses Banbridge RFC e os espanhois CR Mairena (que já conhecemos do estágio de Sevilha).

Muito importante não esquecer de levar os pólos do Rugby Linha (preto, verde e branco) que deveremos usar sempre que não estejamos a treinar. Quem ainda não tem pólo não se preocupe mas, para garantir, tente levar um pólo preto.

No site do Browns está a localização do complexo, caso haja dúvidas.

Irá ser enviado um email a todos os jogadores com a constituição das Villas.

Tudo está a ser feito e preparado para termos um excelente estágio de inicio de época, onde mais uma vez o nosso esforço, dedicação e empenho serão determinantes!

Bom Estágio para todos!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Jogo Treino: Técnico Vs Cascais RL



"Caros Amigos,

Começámos a época a treinar bem, fisicamente melhor que nunca.

Neste primeiro jogo da época admite-se a falta de ritmo, já que há dois anos para cá, temos jogado apenas 1 ou 2 jogos competitivos por ano, de qualquer forma, isso não justifica a lentidão com que nos desdobrámos em defesa neste jogo.

Naturalmente o Técnico é uma excelente equipa, com ritmo mais maduro e com alguns jogadores que desequilibram, mas nada justifica a falta de inteligência de jogadores que não se esforçam em parar o movimento no primeiro tempo e depois despender um esforço muito maior a correr atrás do jogador que passou e ir descansar para trás dos postes.

Por tudo isto, muitos parabéns à equipa pela disponibilidade e pelos excelentes sinais que deu, ficando sempre a sensação que mais uma placagem feita e o jogo podia ser outro.

Quanto ao melhor jogador, tenho que apontar vários que me espantaram, o Zé Guerra do costume, o corajoso Manuel Leitão, o Bernardo Melo, a estreia brilhante do João Sá Chaves (oferecendo um dente como recordação), ao João Heleno, que parece outro, mas tenho que destacar aquele jogador que mais me espantou pela disponibilidade, coragem e combatividade, parabéns Campos!!!

Quanto ao Lápis do jogo, teria de gastar uma caixa inteira, dados alguns disparates e momentos que quero esquecer. Por isso aproveito para entregá-lo ao estreante João Sá Chaves, que entrou com tanta vontade, que nos presenteou com uma defesa de futebol Americano, abrindo caminho a uma perfuração perfeita do Schnutz!

Gostei muito dos sinais que vi nesta equipa e tanto eu como o Rui sabemos perfeitamente o que temos de fazer para alterar o que falhou, agora estou convencido que com este vasto plantel vamos causar muitas dores de cabeça a muita gente...e vamos-nos divertir esta época!!

Um abraço

Del Neri"




Ps: fotos retiradas de http://oeixodasolaias.blogspot.com/

domingo, 20 de setembro de 2009

Exames médicos


Amanhã (2ª Feira dia 21) realizam-se os exames médicos desportivos obrigatórios para a inscrição na F.P.R. São a partir das 19:45 no St. Julians, seguindo-se o habitual treino. Quem tiver possibilidades de fazer o exame noutro local informe amanhã no treino.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Técnivo Vs Rugby Linha

Este sábado pelas 16:00 nas Olaias disputamos o nosso primeiro jogo da época (jogo treino) contra o 5º classificado da DH na época passada. Será uma óptima oportunidade para percebermos em que nível estamos depois destas 3 semanas de treino.

Aproveitamos para relembrar que as inspecções médicas estão marcadas para próxima 2ª feira (21 de Setembro) às 20:00 no St. Julians. É fundamental estarmos a horas para despachar a coisa antes do treino.

Na 6ªfeira (25 de Setembro) arrancamos para o Browns no Algarve onde vamos ter o nosso primeiro estágio da época. Quem ainda não pagou que o faça!

Abraço
R.Linha

quinta-feira, 3 de setembro de 2009




Bom treino o primeiro da época na passada 3ª Feira. Com a presença de 26 jogadores realizaram-se os primeiros testes físicos que serão repetidos em breve para que se possa avaliar a evolução da equipa.

Sem entrar em detalhe e olhando apenas para os resultados, destacam-se as excelentes prestações do Josh, Pêpes, Périko e Ulrich nos Beeps, do Pêpes, Pico, Pitota e João Feliz nas flexões, e do Francisco Jonet, Miguel Guerra, Périko e Pico no shuttle. Aqueles que ainda estão de férias e ainda não foram treinar não fiquem tristes que para a semana há mais uma sessão dedicada a vocês...!

Entretanto pedimos a todos os novos jogadores que nos enviem um email para cascais.rugby@hotmail.com de forma a actualizarmos a nossa mailing list interna (coloquem também nº de telefone). Pedimos urgência uma vez que temos algumas informações a enviar, nomeadamente no que diz respeito à realização dos exames médicos, seguros e estágio!

Um abraço a todos, incluindo todos os jogadores que estão no estrangeiro, de férias ou em trabalho (também entras aqui Granjer)!

Até logo às 20 e 30!

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com