Câmara de Cascais HH Holdings Private Sales Beefeaters BIT Company Central Fitness Alliance Healthcare Clique Aqui! Clique Aqui!

domingo, 25 de outubro de 2009

Cascais RL, 48 Vs UTAD, 7

O Cascais Rugby Linha conquistou ontem a sua primeira vitória no Campeonato Nacional da Divisão I! Parabéns a TODOS! Contra um adversário directo, os 5 pontos conquistados são um excelente resultado!


A equipa continua a crescer e neste jogo confirmou que aos poucos está a conseguir entrar num ritmo de jogo totalmente diferente do que esteve habituada nos últimos 2 anos. No próximo domingo defrontamos a Lousã que vem de 2 vitórias e que, contra o Rugby Linha, quererá certamente confirmar que é um dos principais candidatos ao título.

Jogaram pelo Rugby Linha:

1 - João Heleno
2 - Nelito Leitão
3 - Vasco Parente
4 - Pata (c)
5 - Moisés
6 - Jorge Duarte
7 - Henrique Mesquita
8 - Fred Vasconcelos
9 - João Feliz
10 - Martim Iglesias
11 - Francisco Jonet
12 - Zé Guera
13 - Tomás Lucena
14 - Pepes
15 - Pico
16 - Lemuchens
17 - Diogo Cardoso
18 - Perico
19 - Pitota
20 - Plim
21 - Henrique Delgado
22 - Manuel Flying
23 - Iguana


No que respeita aos restantes jogos, o CRAV voltou a conquistar os 5 pontos desta feita contra o Setúbal e a Lousã ganhou ao Évora (também com ponto bónus). O GDSC vs Agrária ficou adiado ainda para data indefinida. A tabela classificativa já está actualizada.

O Del Neri... viu assim o jogo...

"Malta,

Parabéns, grande jogo.

É importante ir subindo as nossas prestações, a concentração e marcar aquilo que conseguimos criar. Neste ultimo ponto ainda temos de melhorar muito, já que criámos muitas, mas mesmo muitas oportunidades que por erros infantis se foram perdendo.

Ganhámos um jogo importante e que faz parte dos nossos objectivos, vêm agora jogos mais dificeis que são sem duvida a grande oportunidade para vocês se divertirem sem grandes responsabilidades, para se divertirem como nunca e criarem dificuldades aos adversários.

Começo agora a ver coisas e evoluções que tanto esperámos, o Joca a mudar o chip e a aparecer em jogo aberto ou marcar um bom ensaio, o Granger que embora não convocado treinou fisicamente para os próximos jogos, a estreia de muitos bons novos valores como o Tomás ou o Henrique, o Perico a entrar cheio de vontade e a dar um "cheirinho" da magia que tem, o Martim impecável táticamente, enfim, começamos a ter equipa e plantel para dar um salto qualitativo...quando todos despertarem, ao mesmo tempo, no mesmo jogo...cuidem-se!!!!

Quanto ao melhor jogador, a lista de melhores prestações continua a somar cada vez mais elementos no mesmo jogo. Jogadores habituais neste lote como o Zé Guerra, o Fred ou o Henrique Mesquita, só para destacar alguns, continuam com grandes prestações, mas neste jogo, pareceu-me que um jogador se destinguiu por estar a subir de forma, a acreditar e a desequilibrar os jogos a nosso favor. Parabéns Pico!!!

Quanto ao Lápis, tive grandes dúvidas, entre o "pontapé a seguir" do Pata, ou a fantástica prestação do João Heleno a pedir que não tocassem na bola no pontapé de saida, permitindo que a bola rolasse pelo chão os 10 metros e a UTAD a recuperasse, lançando um movimento que acabou no ensaio deles...o Joca merece o prémio pela capacidade de não desarmar e ainda ir pedir explicações ao árbitro!!!

Agora o próximo é com vocês...querem fazer um brilharete? "


As fotos do jogo estão já disponíveis no link em baixo.


Abraço a todos e parabéns! Um Muito Obrigado aqueles que nos continuam a apoiar em todos os jogos!
RLinha

P.S.-Boa atitude do Happy Meal que, não estando convocado, esteve durante a primeira parte a fazer um treino físico...

18 Comments:

quem marcou os ensaios burros?

By Anonymous FCM, at 25 de outubro de 2009 às 23:29  

Se vires as fotos......

By Anonymous Anónimo, at 26 de outubro de 2009 às 00:02  

A alcunha de "happy meal" já tem dono: Francisco Jonet.

Para o Granjer pode ser... talvez... Ronald, por exemplo.

abr

By Anonymous Anónimo, at 26 de outubro de 2009 às 10:17  

Vamos lá rapazes, é agora ou nunca. Não vai ser fácil na Lousã mas há que acreditar. A seguir, contra o Setúbal, se eles continuarem a jogar como têm feito, é para trazer ponto bónus.

By Anonymous Anónimo, at 26 de outubro de 2009 às 12:10  

Malta,

Muitos parabéns por esta grande vitória!!! Sabemos o que vale e que significa! Agora é continuar com o muito bom trabalho que temos vindo a fazer!

El Mariachi!

By Anonymous Anónimo, at 26 de outubro de 2009 às 13:00  

Happy meal foi lapso de certeza! ou elogio... para mim continua o super triple wooper...

mas mto boa atitude sim sr...

By Anonymous Anónimo, at 26 de outubro de 2009 às 13:17  

pico 2
joka
ze guerra
henrique
(e os restantes não me lembro...)

falta só acrescentarem ao resultado o drop do perico!

By Anonymous Anónimo, at 26 de outubro de 2009 às 13:18  

É com muito orgulho que recebo este lápis, cuja atribuição é inteiramente justa! Deixo uma palavra consideração aos adversários fortíssimos que tive que bater, a saber: canelada-à-lá-pêpes dada na bola pelo Pata (já referida); mergulho prá piscina a lembrar os melhores anos do João Vieira Pinto protagonizado pelo Pico (parabéns já agora pelo MVP) e por último passe-em-avant-por-trás-da-barriga-com-rotação-da-espinha feito pelo Moisés.

By Anonymous "Joka", at 26 de outubro de 2009 às 13:51  

Mais um marco importante no vosso projecto! A 1ª vitoria na 1ª divisão!!
Depois do resultado com o CRE, esta vitoria com um resultado robusto só pode encher de orgulho todos os que fazem parte deste projecto, principalmente os seus fundadores. Não tem sido um caminho fácil desde que tomaram a decisão de trocar o "fácil" mas com um "sabor" que já não vos agradava por este projecto de casa às costas e cheio de dificuldades, mas que tantas alegrias já vos proporcionou.
Muitos parabens por este importante marco! Agora cuidado, pois depois destes 2 ultimos resultados os vcs adversários vão começar a olha para o RL de outra maneira, não vai haver jogos fáceis e cada vez vai ser necessário mais espirito de sacrificio, empenho e atitude.Como tenho a certesa que nada disso vos falta estou convencido que irão conseguir o objectivo desta época, ou seja a manutenção.
Agora queremos mais vitorias!!!
Forte abraço
Zé Maria Caupers

By Anonymous Anónimo, at 26 de outubro de 2009 às 14:25  

Concordo com o Zé maria, o CRL a jogar desta forma arrisca-se a estar na Final Four.

Com o CRAV (um deles já jogado) e Lousã os jogos não vão ser fáceis e aí não creio que o CRL consiga ganhar.

Mas o CRL tem equipa para se bater com o CRE e inverter o resultado de apenas 4 pontos.

Com o Setúbal, sem alguns jogadores que abandonaram o clube este ano e pelo que até agora deu para perceber sem argentinos, não me parece difícil que o RL vença também a uma equipa que neste momento é completamente acessível a quase todas as da 1.ª Divisão.

O Linha não vai sentir dificuldades em bater novamente a UTAD e em ganhar à Agrária.

Com uma vontade de guerreiros também acredito que haja surpresas no derby. Mas mesmo que não aconteçam, há que acreditar que CRE e Setúbal podem dar um lugar na Final Four. E vcs têm equipa para eles. Acreditem.

By Anonymous Anónimo, at 26 de outubro de 2009 às 14:45  

talvez o setubal não seja assim tão fácil, uma vez que já chegaram dois argentinos e em principio viram mais quatro tornando a tarefa quase impossivel. mas a final four poderá não ser uma miragem assim a equipe se mantenha unida e continue a crescer e a acreditar.
Força Rugby Linha.

By Anonymous Anónimo, at 26 de outubro de 2009 às 15:00  

Parabéns Rugby Linha! Embora saiba que não é vosso objectivo a subida acredito que com mais trabalho, ritmo e atitude poderão marcar presença na final-four...
Não dá para comparar esta equipa com a do ano passado! Mantiveram praticamente os mesmos jogadores (Excepto Pedro Leitão) e reforçaram-se com jogadores que são verdaeiras mais valias (Vasco, Frederico V., Martim, João Filipe...)!
Sendo adepto e ex-jogador do Cascais o maior presente que me podiam dar era uma vitória... Não por gostar mais do Linha que do Cascais mas sim para provar que esta politica dos últimos anos de "Estrangeiros Profissionais" é uma aberração! Sei que não são favoritos, que não têm profissionais, que ainda têm problemas graves em algumas posições mas acreditem que é mesmo possivel...

Boa sorte

By Anonymous Anónimo, at 26 de outubro de 2009 às 15:13  

Este último comentário é revelador de alguém que percebe disto. Os "estrangeiros profissionais" realmente são uma ilusão e pegando no que se escreveu anteriorm ente aqui nos posts basta ver o exemplo do setubal, sem contratações lutam para não descer. Se é verdade que vêm novamente estranegiros é bom que para a próxima época não voltem a criar um mau clima que leve ao abandono de mais jogadores importantes, pelo que sei até residentes em Setúbal. Se não, daqui a uns gtempos não têm jogadores da casa e quando o dinheiro escassear é que são elas!!!
Vamos lá CRl, com ou sem
estrangeiros acreditem.

By Anonymous Anónimo, at 26 de outubro de 2009 às 15:28  

Malta,

Ganhámos um jogo contra um adversário directo. Nada mais! Não comecem para aí a falar de Final4 porque não faz sentido.

O nosso campeonato recomeça daqui a 3 semanas, quando formos a Coimbra jogar com a Agrária e acreditem que eles nos querem ganhar!

Quer isto dizer que entramos nos restantes jogos derrotados? Óbvio que não! Quer apenas dizer que, nesses jogos, apenas nos temos de preocupar em aproveitar ao máximo, em nos divertirmos e dificultar a vitória teórica do adversário.

Assim, aumentaremos o ritmo de jogo, a inteligência, a qualidade, a agressividade e quem sabe se para o ano não poderemos ter outros objectivos!

Abraço

By Anonymous Anónimo, at 26 de outubro de 2009 às 16:19  

infelizmente tenho uma pequena fractura numa costela. vou parar entre 2 a 3 semanas.

Abraco,

Jorge

By Anonymous Anónimo, at 27 de outubro de 2009 às 13:34  

Um abraço para ti Jorge, põe-te bom depressa.

2 ou 3 semanas é para jogar, para treinar podes só parar 1 semana!!!

Del Neri

By Anonymous Anónimo, at 27 de outubro de 2009 às 14:21  

Despacha-te mas é jorge....

By Anonymous Fred All Mighty, at 27 de outubro de 2009 às 19:54  

Malta, não nos vamos iludir...Final 4 não está dentro das nossas capacidades.

Acho sim é que em vez de chamarmos adversário directo ao UTAD deviamos chamar adversário directo ao Évora, porque so 5 pontos é que nos sepraram de uma vitória...

abr

By Anonymous Anónimo, at 28 de outubro de 2009 às 19:15  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com