Câmara de Cascais HH Holdings Private Sales Beefeaters BIT Company Central Fitness Alliance Healthcare Clique Aqui! Clique Aqui!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Lousã, 30 Vs Cascais RL,6


(Foto de João da Franca)

No Domingo passado o Cascais RL deslocou-se à Lousã em jogo a contar para a 4 jornada do Campeonato Nacional da Divisão 1. Em perspectiva estava um duríssimo teste, contra uma equipa que vinha de uma série de 2 vitórias contra adversários directos.

Excelentemente reforçada, a Lousã entrou com uma enorme intensidade de jogo demonstrando de imediato o porquê de ser uma forte candidata ao título. O Cascais RL, por sua vez, comprovou as melhorias que vinha apresentando nos últimos jogos!


(Foto de João da Franca)

Excelente defesa com placagens efectivas! Boa pressão! Boas touches! Pulmão e muita vontade de dificultar a vida à equipa serrana. Aos 25m de jogo o resultado era 6-3 para os locais que, antes do intervalo e aproveitando duas falhas de placagem (talvez das poucas do jogo) , conseguiram marcar e converter dois ensaios fixando, o resultado em 20-3.

Na segunda parte, o Cascais RL apareceu determinado em marcar e esteve muito perto em diversas ocasiões...falta-nos este pequeno passo! Determinação na hora de marcar!


(Foto de João da Franca)

Mantendo-se fortes na defesa, e depois de mais um ensaio convertido da equipa local, o Cascais RL conseguiu, fruto de uma óptima determinação defensiva, suster a enorme pressão da Lousã que tentava incessantemente o 4 ensaio!

Resumindo, perdemos, mas era suposto perdermos! Perdemos, mas temos a certeza que saímos desta derrota mais confiantes na nossa equipa e com a certeza que podemos melhorar e muito!

Jogaram pelo Cascais RL:

1 - João Heleno
2 - Nelito Leitão
3 - Manuel Mesquita
4 - Pata (c)
5 - Campos
6 - Pitota
7 - Henrique
8 - Fred
9 - João Filipe
10 - Nórcules
11 - Francisco Jonet
12 - Zé Guerra
13 - Iglesias
14 - Pepes
15 - Pico
16 - Moisés
17 - Fred Botelho
18 - Tomas Lucena
19 - Henrique Delgado
20 - Lemuchens

O jogo visto pelo Del Neri:

"Meus Amigos,

Em primeiro lugar uma palavra para a Lousã, em especial ao amigo Redondo por manter este polo de rugby "serrano", sempre com um rugby bonito e este ano muito competitivo, felicidades para o resto do campeonato.

Quanto a nós, os sinceros parabéns a vocês jogadores, que a partir deste jogo deixaram de ser uma mera equipa de rugby social, para uma verdadeira equipa de Rugby com garra, vontade, atitude defensiva e com 80 minutos nas pernas. Espero que retenham na memória os 10 minutos finais, a garra, a pressão defensiva, a capacidade de não sofrer pontos, por tudo isto os meus parabéns.

Chegou a hora de querer mais, chegou a hora de não ficar contente com o que se fez e querer mais!!! Cada um como jogador e todos como equipa, ter mais ambição!! Querer e trabalhar para dar esse passo "pequenino" que temos de dar!!!

Recordo-vos que neste jogo 5 minutos de desconcentração, 2 placagens falhadas deram ao adversário 14 pontos em 2 minutos. Nessa mesma altura falhámos 7 pontos. Como teria sido o resto do jogo...???!!!

Tenho alguma dificuldade em eleger o melhor jogador, pois foi um jogo de sacrificio, de muita luta e quero por isso premiar a atitude, a entrega do corpo às situações que às vezes não se nota. Em primeiro lugar destacar as placagens eficazes e agressivas que começam a não ser exclusividade do Zé Guerra, do Fred ou do Henrique e começam a aparecer o Martim, o Campos ou o Tomás e o Moisés que vieram do banco cheios de atitude, isto é, o adversário começa a pensar 2 vezes em vir ao contacto. Destaco por isto a capacidade de um jogador por ter assumido a necessidade de se sacrificar, para salvar um ensaio eminente e voltar a formar a pilar quando já não estava nas melhores condições, obrigado e parabéns João Heleno.

Quanto ao lápis tenho que entregar ao pontapé de um ruck a meio campo que seria alto e comprido e saiu alto e para trás criando a dúvida ao Pico de pedir ou não "marco"...Parabéns João Filipe!!!

Por tudo isto...Parabéns!!...Mas queremos mais...queremos mais eficácia e menos ansiedade, vamos trabalhar que ainda vamos ter muitas alegrias esta época!!!

Abraço

Del Neri"


Uma última palavra para os que ontem fizeram centenas de km e que acabaram por não jogar. São essas atitudes que nos irão tornar cada vez mais fortes! Obrigado Henrique e Fred! Uma palavra também para o Jorge que esteve na bancada a apoiar e para o Tolda que cancelou férias para "fazer" o nosso jogo!

Aviso: O treino de hoje (Segunda-Feira) foi cancelado por isso aproveitem para recuperar bem para o resto da semana. Provavelmente faremos um treino na 4ª para compensar.

Abraço a todos e parabéns!
R.Linha

P.S. - Alguém sabe de quem é o urso que entrou no nosso balneário no fim do jogo?

54 Comments:

a lousa conseguio ponto bonus?

By Anonymous Anónimo, at 3 de novembro de 2009 às 01:49  

Não sei bem quem era o urso, mas certamente seria parente directo do outro animal enraivecido que fez a gravata ao zé guerra e armou aquele escabeche todo...

By Anonymous Fred All Mighty, at 3 de novembro de 2009 às 06:11  

nao, só tres ensaios

By Anonymous Anónimo, at 3 de novembro de 2009 às 08:43  

"Resumindo, perdemos, mas era suposto perdermos! Perdemos, mas temos a certeza (...)"

Que equipa é esta que vai para um jogo a pensar que vai perder?
Que equipa é esta que festeja a derrota (3a consecutiva);

Esta não é a atitude de um campeão e muito menos de uma equipa da 1a divisão.

Desculpem o desabafo, mas tenho ou não razão?

RMD

By Anonymous Anónimo, at 3 de novembro de 2009 às 10:18  

Este comentário do Del Neri não é partilhado por todos os jogadores... Entramos em todos os jogos para ganhar, embora saibamos que em alguns temos menor probabilidade de o conseguir!
Embora saibamos que vai ser muito dificil ganhar ao Setúbal garanto-te que iremos entrar em campo com o objectivo bem defenido... Tentar Ganhar!

Para sempre

21

By Anonymous Anónimo, at 3 de novembro de 2009 às 10:27  

Primeiro uma correcção: É a primeira derrota consecutiva já que ganhámos com ponto bónus no fds passado ao UTAD.

Segundo, é mesmo suposto uma equipa mais fraca perder contra uma equipa mais forte`. É a lei da natureza...

Agora claro que, como em tudo, excepções acontecem. E este fds foi uma delas. Devido à grande diferença de nível entre as 2 equipas, era suposto o linha ter perdido por muitos, e a lousã ter conquistado o ponto bonus sem qualquer problema!

Mas não foi o que a aconteceu, e por isso é que os jogadores e treinadores do linha estão todos de parabéns! Foi tão grande o seu esforço e sacrificio que eles se superaram!

Consegues perceber agora? A evolução como equipa acontece de semana para semana. Só por isso já é um grande motivo de orgulho, independentemente dos resultados!

Nós temos um objectivo: a manutenção. Tudo o que seja isso ou acima disso estamos ainda mais de parabens.

Espero ter-me feito perceber. Juro que melhor que isto só mesmo ir ver um jogo nosso para perceberes do que falo.

(mas provavelmente até estou a dar pérolas a porcos ao escrever tuso isto porque vais simplesmente dizer que somos ridiculos, bla bla bla)

Grande abraço

By Anonymous Anónimo, at 3 de novembro de 2009 às 10:44  

Sim.. sao ridiculos...

By Anonymous Anónimo, at 3 de novembro de 2009 às 10:50  

Quem fez esse comentário fomos nós e não o Del Neri! Temos a certeza que todos os jogadores percebem o que quer dizer.

Esta época há 4 jogos que temos de ganhar e no que a isso diz respeito estamos no bom caminho. Nos outros, apenas temos de aproveitar o jogo para evoluir como equipa.

Para os otários que não percebem como se pode ficar satisfeito com uma derrota a resposta é muito simples.

1) Esta vitória não fazia parte dos nossos planos.
2) Divertimo-nos e muito neste jogo! Coisa que já não deves sentir há muito tempo.

Resumindo, como poderás calcular, entramos em todos os jogos para tentar ganhar, mas sabemos que em 10 dos que temos este ano a probabilidade de o conseguirmos é menor. Nesses, apenas temos de nos divertir, nos outros 4, temos de ganhar!

Abraço
P.S.-Para a semana aposto contigo que nos vamos divertir outra vez e, quem sabe, até não pontuamos!

By Blogger Cascais Rugby, at 3 de novembro de 2009 às 10:51  

Em primeiro lugar não ponham palavras na minha boca, pois não as disse.

Esta equipa vai para todos os jogos dar o seu melhor, aprender e, jogo a jogo melhorar a sua performance até poder humildemente jogar de igual para igual com os grandes investimentos e orçamentos milionários de outras.

Cada coisa a seu tempo...deem-nos uma abébia num jogo e verão aquilo de somos capazes.

Estamos à espera desse deslize, desse nervosismo que nos trará vitórias saborosas...mas temos o nosso objectivo bem definido.

Entramos em campo a saber com o que contamos e a tentar sempre fazer melhor...e se o resultado estiver equilibrado...ai tenham a certeza que vamos buscar esse jogo!!!

Este é o espirito Rugby Linha. Esta é a força cada vez maior desta equipa, humilde, cheia de vontade, cheia de garra que dia para dia vai crescendo sem medos, sem pânicos...e sem dinheiro mal gasto.

Abraços a todos

Del Neri

By Anonymous Anónimo, at 3 de novembro de 2009 às 10:52  

Sabes RMD, não se festeja a derrota, mas sim a evolução, a entrega, a vontade, o espírito, a amizade, o fortalecimento de laços e sobretudo a certeza de que com esforço e trabalho, conseguiremos obter os nosso resultados.

Não somos profissionais, o nosso objectivo não é ganhar dinheiro com o rugby, mas sim construir um projecto que possa trazer mais valias para o rugby, que nos una como amigos, que nos faça sentir realizados como pessoas! E acredita, neste momento o grau de realização tem vindo a aumentar porque o projecto está a evoluir, porque pequenas (grandes) vitórias dão-nos alento, confiança e vontade de continuar a lutar naquilo em que acreditamos.

Para que possas perceber, vitória não significa só, ganhar um jogo por 30 ou por 1, vitória é ver a evolução desta equipa dentro e fora de campo, é ver que temos valor para nos batermos com equipas mais fortes.

Aqui, o que se festeja, é a certeza que, de jogo para jogo seremos mais fortes, mesmo que implique a derrota, não te esqueças que do outro lado também estão equipas que têm valor, vontade, que trabalham e que têm o seu projecto. Nós temos o nosso, gostes ou não, vais ter de nos ver por aí a festejar muito mais vezes!

Abraço

Mariachi

By Anonymous Anónimo, at 3 de novembro de 2009 às 11:21  

Olá a todos,

Este fim de semana eu e a minha família demos um pequeno espectáculo na bela vila da Lousã. Por azar um dos nossos ursos amestrados fugiu durante a noite. Assim, se alguém tiver alguma noticia sobre o paradeiro do pequeno Joka que me informe (tlm: 930658791).

Entretanto, já no dia de hoje o nosso conhecido Camelo de nome "RMD", também conseguiu fugir para participar na Feira Internacional de Animais que Que Sofrem de Falta de Divertimento (FIASFD). A quem o avistar que me informe.

Um abraço e obrigado!

By Anonymous Victor Hugo Cardinaalli, at 3 de novembro de 2009 às 11:32  

é bem cardoso...

palito, CHUP#-$&#!

By Anonymous BOY GEORGE, at 3 de novembro de 2009 às 12:04  

bom trabalho

By Anonymous Anónimo, at 3 de novembro de 2009 às 14:11  

óh hugo... o teu urso não era bem domesticado pah! o gajo partiu-nos o balneário todo!

By Anonymous Anónimo, at 3 de novembro de 2009 às 15:08  

Imaginem que apresentávamos alguém ao urso naquele balneário???

http://www.youtube.com/watch?v=YtmmefcJbMc

By Anonymous Anónimo, at 3 de novembro de 2009 às 18:15  

"Mesmo perdendo as derrotas são sempre momentâneas... (...) Os momentos negativos servem para construirmos momentos positivos. Servem para transformar as nossas atitudes e intenções em acções positivas. (...) A vida desportiva é um entusiasmo incessante, a nossa vitória é eterna se inserida num processo evolutivo permanente. Em qualquer ocasião, saímos sempre a ganhar!"

Tomaz Morais, hoje em A Bola.

Sabemos o que queremos e o nosso compromisso é uns com os outros. Vamos embora continuar com a nossa época!
Força Cascais Rugby Linha!

By Anonymous Anónimo, at 3 de novembro de 2009 às 18:19  

Desculpem discordar mas acho que este seria o caso mais real de uma eventual apresentaçao!

http://www.youtube.com/watch?v=f94WI-0chv4&feature=related

By Anonymous Anónimo, at 3 de novembro de 2009 às 23:56  

Malta, ja tinha dito uma vez e volto a exprimir a minha opinião:

Acho que podemos ter mais um bocado de ambição e considerar o Évora nosso adversário directo, basta olhar para os resultados deles com as candidatas à subida, e para o nosso resultado equilibrado com eles. Tentar não custa, e adversários directos não são só os que ganhamos, mas sim os que disputamos ate ao fim um resultado. Ter um pouco de pressão nos ombros só faz bem, nao vale a pena atirá-la para fora!

Abraço!

By Anonymous Anónimo, at 4 de novembro de 2009 às 00:22  

Malta, va la... Ganhem os chamdos tomates, em bom portugues.~

Já sabemos que são todos mais amigos que os "friends"; sao todos donos da razao e possuem todas as virtudes de um jogador de rugby...
MAS CHEGA DESSA CONVERSA DE NÃO TEREM OBRIGAÇOES, E OS OUTROS É QUE TEEM OS ORÇAMENTOS E NOS SOMOS UNS POBRES COITADOS...
Ate parece que gostam de ser vitimas da vossa proprio mediocridade. Teem aí ex-jogadores de selecçao,comandados pelo general máximo dos sevens.

Apalpem, se tiverem, o que teem no meio das pernas e assumam que sao uma equipa de rugby e nao um grupo de amigos e copos que aos sabados joga rugby sem pressoes.

Mas eu percebo-vos...sem obrigaçoes,com objectivos miseraveis e sem grau de dificuldade...assim nao ha desilusoes. é so vitorias. Se perdem divertem-se porque sao um grupo de "all good fellows"...se ganham é a lotaria e da direito a festa.

Muita pena tenho eu de voces. Mas é disso que voces gostam...da pena dos outros

By Anonymous Anónimo, at 4 de novembro de 2009 às 00:47  

O circo veio da lousã para cascais ou só mesmo os camelos!? que chatos!!!!
anonimo das 0:47 sabes quem eu sou!?

By Anonymous Anónimo, at 4 de novembro de 2009 às 01:38  

Anónimo,
" assumam que sao uma equipa de rugby e nao um grupo de amigos e copos que aos sabados joga rugby sem pressoes"

Estás a ver? agora até já nos elogias, antes dizias que eramos um grupo de bebados q se junta ao sábado para jogar, agora já dizes que somos mais que isso...obrigado pelo elogio, é bom ver que os outros também veem o trabalho feito....

By Anonymous Anónimo, at 4 de novembro de 2009 às 06:51  

anónimo,
desculpa lá mas ele não é só general máximo dos sevens, também é de 15...

By Anonymous fcm, at 4 de novembro de 2009 às 06:55  

Dass... "Teem aí ex-jogadores de selecçao,comandados pelo general máximo dos sevens."

Desta não estava mesmo à espera... Grande evolução, já não somos só uma equipa de bêbados, gordos e policias. Por este andar ainda vamos ver este gajo a puxar por nós na bancada.

By Anonymous Anónimo, at 4 de novembro de 2009 às 09:23  

bem!!!até os badurzos já nos lambem o cu! muito bom...

By Anonymous Anónimo, at 4 de novembro de 2009 às 09:43  

Sabado contra o Setúbal é para ganhar? Ou o Setúbal não é vosso adversário directo?

By Anonymous Anónimo, at 4 de novembro de 2009 às 10:02  

Olha, acordou o gajo! Temos que contratar este tipo para nosso dirigente. Com esta determinação toda e com o carinho quem tem por nós ainda nos levava a campeões!

Anda dai irmão!

By Anonymous Dalai-Lama, at 4 de novembro de 2009 às 10:12  

ao das 0:47

Gostava de saber que tipo de ressabiado se senta à frente do computador e se dá ao trabalho de escrever texto tão longo e cheio de "nada"?!

Desde quando construir/criar um clube de rugby é um objectivo miserável? És adepto de futebol e vieste aqui mandar as tuas farpas por brincadeira? Ou és mais um que vive indignado com a realização dos outros? O que andas ou andaste a fazer para achares que podes vir aqui escrever essas críticas, como se fosses fundador do bom rugby?! Faz-nos um favor, vive contente com o que tens, tenta alcançar aquilo que queres, e não invejes o que os outros têm ou pretendem ter! No fundo, aconselho-te a não vires ler o nosso blogue nos próximos tempos, porque vamos ter muitas situações em que estaremos a festejar, dentro e fora de campo, e isso não vai fazer nada bem à tua tensão, o que significa que terias de descarregar essa raiva usando textos que não fazem sentido nenhum, a não ser ajudar-nos a perceber como ressabiado ficas quando vês os outros a fazerem aquilo que gostam com gosto!!!!

By Anonymous Anónimo, at 4 de novembro de 2009 às 10:15  

"Sabado contra o Setúbal é para ganhar?"

É.

"Ou o Setúbal não é vosso adversário directo?"

Não. É vosso.

By Anonymous Dalai-Lama, at 4 de novembro de 2009 às 10:19  

Esqueci-me de mandar um abraço para a malta do Vitória de Setúbal. Clube Amigo que já não defrontamos desde aquela final no Estádio Nacional. Até Sábado!

By Anonymous Dalai-Lama, at 4 de novembro de 2009 às 10:21  

Em resposta ao anónimo da 1h38 da manhã (p.s.: é preciso gostar muito do rugby linha para estar a fazer comments a essas horas...):

Ganhem coragem, vá!

Já sabemos que são todos mais ou menos amigos e que gostavam muito de jogar no Rugby Linha, como os "friends"; não sao donos da razao (os do rugby linha é que são) e não possuem todas as virtudes de um jogador de rugby...
MAS CHEGA DESSA CONVERSA DE TEREM OBRIGAÇOES, E OS OUTROS É QUE não TEEM OS ORÇAMENTOS E NOS SOMOS UNS IDIOTAS...
Ate parece que gostam de ser vitimas da vossa idiotice. Teem aí ex-jogadores de selecçao,comandados pelo general máximo da brigada de desactivação de minas, (a.k.a "man with the hand");

Apalpem, o que teem no meio das pernas (as vossas vaginas) e assumam que sao uma equipa de rugby profissional e nao um grupo de camelos que aos sabados joga rugby sem se divertirem.

Mas eu percebo-vos...com obrigaçoes,cheios de investimento, com objectivos e com um grau de dificuldade elevadissimo...assim só haverá desilusoes. é so vitorias. Se perdem não se divertem porque sao um grupo de "all stupid fellows"...se ganham é a obrigação e dá direito a uma pequena "castiçada".

Não tenho nenhuma pena de voces. Mas é disso que voces gostam...de terem estragado um clube com história e transformá-lo no maior "freakshow" do rugby nacional!

By Anonymous Texas, at 4 de novembro de 2009 às 11:18  

Se o setubal ha dois anos era adversario directo porque e que este ano nao ha de ser? Os objectivos deviam ser cada vez mais ambiciosos, ou é ao contrario?

By Anonymous Anónimo, at 4 de novembro de 2009 às 11:38  

Porque há 2 anos o Setúbal era com uma grande margem a melhor equipa do campeonato bem à frente das restantes. A diferença para todas as outras equipas era muito grande e se queríamos ser campeões tínhamos que ganhar aos melhores. Nessa época se o Setúbal não fosse adversário directo então não haveria mais nenhum.

O ano passado o Setúbal perdeu na final por 1 ponto e esteve a uma unha negra de subir de divisão. Esta época é um candidato ao título. Nós somos candidatos à manutenção.

Vês como apesar dos nomes dos clubes serem os mesmos existem outros factores que condicionam os objectivos de cada equipa?

vês como é possível equipas com 3 treinadores profissionais mais 3 ou 4 jogadores profissionais, com equipa A e B (lol), como por exemplo o Cascais competirem na mesma divisão com clubes sem campo e sem técnicos nem jogadores profissionais, como por exemplo o RL? Não estás é à espera que estas equipas, por exemplo, tenham os mesmos objectivos, ou estás?

By Anonymous Anónimo, at 4 de novembro de 2009 às 11:56  

"Os objectivos deviam ser cada vez mais ambiciosos, ou é ao contrario?"

Mas mesmo que não percebas o raciocínio anterior (normal) tenta ver as coisas pelas tua palavras:

1º Ano Rugby Linha: Vice-Campeão Nacional II divisão

2º Ano Rugby Linha: Campeão Nacional II divisão - subida de divisão

3ª Ano Rugby Linha: objectivo - manutenção de divisão.

Como vês é sempre a subir! Há exemplos de outros clubes que mesmo a deitar dinheiro fora a contratar 4 treinadores diferentes por época mais umas dúzias de bifes, andam a subir e a descer de divisão sem rumo à vista.

Vês como há ambição!

By Anonymous Anónimo, at 4 de novembro de 2009 às 12:04  

"Como vês é sempre a subir! Há exemplos de outros clubes que mesmo a deitar dinheiro fora a contratar 4 treinadores diferentes por época mais umas dúzias de bifes, andam a subir e a descer de divisão sem rumo à vista."

Vocês são tao pequenos...

By Anonymous Anónimo, at 4 de novembro de 2009 às 12:28  

Desculpa, não percebi o teu argumento. Ah... ok, era só mais um insulto. Ok.

By Anonymous Anónimo, at 4 de novembro de 2009 às 12:34  

Interrogo me é como é que ainda ha gajos a responder a estas afirmações estúpidas sem sentido. Não surtia mais efeito calar e passar ao lado? Não temos de nos justificar a ninguém. Estas pândegas que venham para aqui dizer o que quiserem,olha divertem-se e tal. Não percam tempo a responder, é ridículo!

By Anonymous Anónimo, at 4 de novembro de 2009 às 13:30  

Como é que se pode dizer que o Setúbal é candidato ao título se se borrou todo de ir à Lousã e foi claramente vencido pelo CRAV? As vitórias com agrária e utad são mais que obrigatórias a quem quer ficar nesta divisão. Portanto até agora não se viu nada do mega investimento que fizeram, portanto sábado porque não ganhar?!!

By Anonymous Anónimo, at 4 de novembro de 2009 às 16:30  

Epá leva a bicicleta...não vale mesmo a pena. É deixar o gajo falar sozinho, não temos que justificar se é para ganhar ou para perder a este gajo

By Anonymous Anónimo, at 4 de novembro de 2009 às 17:00  

comentarios sportv durante o mundial RL equipa que dentro de 3 anos esta na divisao de honra - estamos a ver...;)
ja se discute se vao jogar para ganhar ou nao quando decidirem digam ou nao....

By Anonymous Anónimo, at 4 de novembro de 2009 às 17:12  

Boas!
Embora cedo de mais, quero deixar votos de boa sorte para o próximo jogo e espero que a derrota do fim de semana passado não vos tire da cabeça o objectivo para este ano... Continuem com o bom trabalho e espero por vocês em Vila Real...
Um abraço..
Marco Silva (AAUTAD)

By Anonymous Anónimo, at 4 de novembro de 2009 às 17:19  

Jovem, organiza a tua mente que nós não temos culpa dessa desorganização mental.

Vives de mitos falsos. Ou há 5 anos os juniores acabaram a meio da época...o que é mentira.

Ou agora vens com mais uma mentira de um comentário na Spotv...que nunca existiu. O nuno Durão disse na Sportv foi "o efeito mundial já se nota, começam a haver clubes novos, até em Cascais alguns jogadores seniores mais antigos criaram um novo Clube!!!"

De qualquer forma nota-se nestes comentários todos a falta de orientação e noção de vida.

Explico-te!! Confundes objectivos com ambição e nada tem a ver uma coisa com a outra.

Sonhar, ambicionar, é tentar sempre fazer o melhor possível, chegando até a sonhar conseguir o impossível.

Objectivo, é traçar uma estratégia, que com o tempo vai sofrendo alterações, tendo em conta as nossas reais capacidades.

É importante conjugar bem as duas coisas, pois ou se é pouco ambicioso, ou pateta sonhador!!!

O pior é traçar objectivos, gastar fortunas que não coincidem com os sonhos e com as ambições...

Dou-te um exemplo: Ter uma equipa senior em que como estratégia não se vai gastar dinheiro nenhum pois quer-se potenciar a formação, mas depois gastar uma fortuna, descer de divisão e acabar com os juniores...isso é mesmo desorganização mental, incompetência, merece castigo!!!

E sabes porquê? Porque atraiçoa gerações e anos de esforço, por ambição pessoal!!!!!

De qualquer forma, vai apreciando o trabalho no Rugby Linha e a prazo entenderás tudo o que te disse.

By Anonymous Anónimo, at 4 de novembro de 2009 às 17:36  

comprendo a tua paragem mental - mas es um autentico urso - primeiro nao tenho nada a ver com o cascais - segundo ouvi o comentario por isso nao me venhas dar musica... alias musica e so o que se ouve por aqui... mas olha esquece porque o maior cego e aquele que nao quer ver.. e se assim pelos menos deixa os outros verem nao estejas sempre a atirar terra para os olhos... ganda urso...

By Anonymous Anónimo, at 4 de novembro de 2009 às 17:43  

Mais um boacadinho e começo a apagar comentários...mau mau! Portem-se bem!

By Blogger Cascais Rugby, at 4 de novembro de 2009 às 17:53  

"ja se discute se vao jogar para ganhar ou nao quando decidirem digam ou nao...."

iiiiiiiiii ca burro! quantas vezes tens de ler a frase "O nosso objectivo é a manutenção, mas todos os jogos são obviamente para ganhar" para a compreenderes.

Juro que não nada difícil!

Há um bom exercíco que é escreve-la 100 vezes... lol

Mas se queres falar de objectivos traçados, bora começar a falar dos teus (sejas tu quem e de onde fores) porque falar dos nossos já cansa!

Abraço muito forte para ti (já que deves mesmo estar a precisar de algum afecto...)

By Anonymous professora da 1ª classe, at 4 de novembro de 2009 às 18:03  

bla bla bla. Conversa da tanga! Parai d rsp a estes tansos q eles logo abrandam e vao chatear outros blogs.

By Anonymous Anónimo, at 4 de novembro de 2009 às 18:06  

Ao jovem rassabiado e que vive de mitos falsos, temos que te agradecer.
Agradecer vires aqui de vez em quando criar esta onda de comentários que demonstra ~em várias opiniões uma vontade comum, uma união de ideias e espectativas, e...como a união faz a força, isso torna-nos mais fortes.

Fico apenas preocupado contigo, com essa infelicidade latente de queres fazer parte do projecto, mas não poderes porque não consegues vencer esses fantasmas que alimentas...trata-te por favor.

By Anonymous Anónimo, at 4 de novembro de 2009 às 18:15  

Sabem quem eu sou?

By Anonymous Anónimo, at 5 de novembro de 2009 às 01:26  

Espantem para ai pardais à vontade!
digam o que disserem, os factos sao reveladores: o CASCAIS RL é sempre a subir!!

Marau

By Anonymous Anónimo, at 5 de novembro de 2009 às 02:15  

e o gonzaga ja nao joga?

que feito dessa promessa?

By Anonymous Anónimo, at 5 de novembro de 2009 às 09:33  

O Gonzaga está magoado (partiu a clavícula) e além de ser um gajo impacável é um jogador Rugby Linha desde o inicio que tá sempre com a gente! Abraços pró Gonzaga!

By Anonymous Linha SOS Magoados, at 5 de novembro de 2009 às 10:08  

Estas tricas entre rugby da linha e cascais são ridiculas. Não respondam. Muitas vezes quem vem cá incendiar nem sao gajos do cascais.
Sábado é um bom teste para o rugby da linha. acredito q podem ganhar ao setubal.
sabado lá estarei. Boa sorte.

abr
luis santos

By Anonymous Anónimo, at 5 de novembro de 2009 às 11:18  

luis Santos, tens toda a razão!
RL

By Anonymous Anónimo, at 5 de novembro de 2009 às 11:57  

Malta, marquem o nosso jogo (CRLxGDSC)cedo para dar tempo para irmos ver o jogo da Selecção Nacional contra a Argentina!
Abraços e continuação de boa sorte para o resto do campeonato!

By Anonymous Anónimo, at 5 de novembro de 2009 às 18:28  

Parabéns(???!!!)aqueles que dizem que entram sempre em campo para ganhar... Quer dizer que os "rankings" não servem para nada. Fico a saber que se jogarem contra o Leicester ou USA Perpinham entram para ganhar. Pelo menos terão a publiciade dos audaciosos. Esse minutinho de fama ninguém lhes tira. Esses, são os tais que entram para ganhar e quando levam 100, são os primeiros a abandonar o barco.

By Anonymous Anónimo, at 7 de novembro de 2009 às 15:36  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com