Câmara de Cascais HH Holdings Private Sales Beefeaters BIT Company Central Fitness Alliance Healthcare Clique Aqui! Clique Aqui!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Cascais RL x Lousã - Actualizado com crónica do jogo

O Cascais RL joga amanhã, Sábado dia 9, o primeiro jogo do ano 2010 às 15 horas no Estádio Nacional (sintético), defrontando a quipa da Lousã. O ponto de encontro é às 12,30 nas bombas da Galp da A5.
Aqui fica o habitual comentário ao jogo do Del Neri:
"Meus Amigos,

Quero-vos dizer que estava um pouco saturado de Rugby e que este jogo me deu imenso prazer de assistir e me deu de novo imensa vontade de voltar aos treinos e a este desporto que na realidade é fantástico.

Defrontámos talvez uma das equipas que melhor joga, mas simultâneamente uma das equipas com um "set piece" mellés e touche mais fraco, parabéns à Lousã pela vitória.

Quanto a nós, entendo a pouca vontade, inicio do ano, frio, um objectivo menos ambicioso depois de sabermos que dificilmente chegaremos aos 4 primeiros. Mas isso é mesmo assim, melhorámos muito, mas ser melhor dá trabalho e é preciso tempo, não tivémos sorte, mas podemos continuar a crescer sólidamente como até aqui.

Foi fantástico ter de novo o Pedro Leitão connosco e notou-se e de que maneira, o que ter um pilar de qualidade pode fazer a diferença.

Tivémos muito bem nos alinhamentos e a linha de 3/4 esteve brilhante, jogando várias bolas de dentro dos 22 e acabando muito próximo de marcar, tendo mesmo obtido um excelente ensaio. É claro que correram riscos e que pagaram caro por isso, nomeadamente 3 ou 4 ensaios de intercepções!!! No entanto não devemos nada a ninguém, era um jogo para fazer isso mesmo, ganhar confiança para quando for preciso jogar de todo o lado e foi muito bom de ver!!!

Perdemos este jogo, não pelo que pensam, não pelas intercepções, mas pela pouca vontade de placar individual, todos, um por um, falharam ou escusaram-se à defesa individual e isso notou-se muito! É fácil de emendar e não voltará a acontecer!!! Faço uma pequena excepção ao Campos, que efectivamente é um guerreiro!!

Quanto ao melhor jogador não tenho dúvidas, O Perico iniciou jogadas brilhantes, o Pico esteve brilhante a passar a linha de vantagem e marcou um exclente ensaio, mas o Fred Vasconcelos esteve em grande, boa forma, espirito de sacrificio...FRED PARABÉNS !!!

Quanto ao lápis do jogo, vai para o jogador que tanto quis jogar e arriscar, teve alguns momentos caricatos, a tentar jogar sózinho contra 100 várias vezes, até a conseguir dar um chuto que acertou no Zé Guerra que ia a pressionar o próprio chuto. PERICO gostei do teu jogo, gosto de riscos mas há uma grande diferença entre correr um risco ou o suicidio!!

Prá semana temos um grande derby, estou desejoso de ver se o jogo da 1ª mão foi sorte!!!
Abraços,
Del Neri"

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com