Câmara de Cascais HH Holdings Private Sales Beefeaters BIT Company Central Fitness Alliance Healthcare Clique Aqui! Clique Aqui!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

GDSC 38, CRL 12

Com algum atraso, pelo qual pedimos desculpas, aqui fica o post do jogo passado frente ao GDS Cascais. Alinharam:

1. João Heleno
2. Pitota
3. João Sá-Chaves
4. Pata (C)
5. Moisés
6. Henrique Mesquita
7. Pépes
8. Fred Vasconcelos
9. Macau
10. Josh
11. Pico
12. Zé Guerra
13. Salvador
14. Ulrich
15. Périko

16. Campos
17. Manel Mesquita
18. Sabata
19. Manel Flying
20. Manel Leitão

Aqui fica a crónica do Del Neri:
"Meus Amigos,

Grande jogo, grande dedicação, grande espirito de sacrificio.

Sei perfeitamente o que tiveram de dar para equilibrar um jogo destes, contra uma equipa bem treinada e preparada para a fase final, portanto com grande ritmo competitivo. Sei perfeitamente a humildade e concentração que tiverem que colocar em jogo para aguentar aquela arbitragem que não vale a pena comentar.

Ao Cascais desejo muitas felicidades para a Final 4 e dou-lhes os parabéns pela seriedade com que encararam o jogo.

Quanto a nós meus amigos, obrigado por estes 3 anos de sensações fantásticas, de grande espirito. Antes deste jogo pensei em transmitir-vos que não tinha mais disponibilidade para o Rugby. Após este jogo, fiquei com vontade de me dedicar outra vez, convosco a esta modalidade.

Conseguimos juntos em apenas 3 anos estar a jogar em pé de igualdade com as boas equipas desta divisão.

Embora o resultado não demonstre, este foi um jogo muito equilibrado, onde o dedo do árbitro foi decisivo, bastando relembrar que numa agressão a um jogador nosso que o mandou para o hospital, termos nessa jogada ficado com menos 3 jogadores e sofrido nesse periodo 2 ensaios. Tudo teria sido diferente...

Relembro ainda que sei que não é fácil jogar num campo naquele estado. Um campo com um historial de lesões, fracturas e donde invariavelmente se sai com extensas queimaduras. Para quem joga regularmente em sintéticos dá que pensar ... qual a diferença entre este e o Estádio Nacional?

Aquilo que para mim interessa é que vivi com vocês dos melhores momentos de Rugby, isto é, sempre vivi grandes momentos com o Rugby e quando menos esperava, vocês proporcionaram-me uns anos extra que já não esperava. Sei que seremos amigos para sempre e sabem que poderão contar sempre comigo.

Muito se tem falado sobre a continuidade deste projecto, e revelo-vos que não fui o iniciador, nem me cabe a mim decidir o futuro. O Rugby Linha é um Clube que é de todos e onde todos têm uma palavra a dizer. Eu da minha parte, tenho a informar-vos que cada vez tenho menos tempo, mas que podem sempre contar comigo para o que for mas que a minha disponibilidade, que é pouca, permita. Tenho a minha opinião quanto ao futuro, mas essa darei no sitio adequado, só entre nós!!

Quanto ao melhor jogador, não tenho duvidas em apontar alguns como o Macau, ou o Josh que nunca deixaram o GDSC descansado, mas sem duvida o pre´mio do melhor jogador vai para o Fred Vasconcelos. Parabéns Fred.

Quanto ao Lápis, normalmente tenho dificuldade em atribuir este prémio, hoje não tenho duvidas. O Lápis do jogo vai para o Árbitro e não por má arbitragem, mas pela forma profundamente injusta com que julgou lances de agressão que influenciou determinantemente um jogo, que podia ter sido bom.

Abraços para todos!!"

Amanhã temos mais um jogo de rugby, desta vez contra a equipa da Agrária de Coimbra, pelo que precisamos de todos! O jogo é às 13 horas no ESTÁDIO NACIONAL (houve alteração e já não é na Tapada!) e o ponto de encontro é lá às 11 horas nas bombas da GALP A5.

Abraço a todos e até amanhã,,

Cascais RL

Ps: Parabéns ao Manel Mesquita que faz hoje anos! Granda El'boss!

10 Comments:

é o Manuel Mesquita, não o Nelito!

By Anonymous Anónimo, at 16 de abril de 2010 às 11:19  

Malta, como sabem andamos sempre em stress com a marcação de campo para os jogos... Assim o jogo foi alterado da Tapada para o ESTÁDIO NACIONAL à mesma hora.

O ponto de encontro é assim às 11 horas nas BOMBAS DA GALP DA A5.

Vão avisando quem puderem da alteração.

By Blogger Cascais Rugby, at 16 de abril de 2010 às 12:09  

Caros amigos,
Boa sorte para o jogo e que ganhem com tranquilidade.
Para o meu irmão Moisés, boa sorte, bom jogo e ganha.
Um abraço também para o Campos, esse bornal que plaque muito e faça também um bom jogo.
Para todos, cumprimentos desde Vila Real!

By Anonymous Marco Silva AAUTAD, at 16 de abril de 2010 às 12:32  

Muitos parabéns Manel, Iguana, EL Boss, Mesquita, etc....
M.S.

By Anonymous Anónimo, at 16 de abril de 2010 às 12:52  

Foi um excelente espectáculo para todos os que assistiram na Guia.
O Linha deu uma excelente réplica e criou muitas dificuldades ao Dramático que, por sua vez, em certas ocasiões, também complicou o que parecia mais fácil.
Concordo com o prémio de melhor jogador. O Fred Vasconcelos fez um excelente jogo e, para além disso, soube manter a serenidade de não responder a uma agressão estúpida, que espero que o autor já tenha lamentado. E esta foi, para mim, aqui discordando do Nuno, a única agressão digna desse nome.
Para além do Fred, todo o pack avançado jogou uma grande atitude.
Em termos exibicionais, também gostei muito do médio de abertura, que achei um jogador muito evoluído.

Como adepto do rugby do Cascais há 35 anos, e depois de ter estado mais afastado desde talvez há uns 15 anos até ao início da presente época, foi com tristeza que tomei conhecimento da cisão ocorrida há 3 anos. Para quem está de fora, é fácil dizer que esta separação nunca deveria ter acontecido... Mas obviamente que terão existido razões muito fortes para que ela se concretizasse.
No entanto, nada é definitivo ou imutável e talvez fosse a altura de voltar a lutar por um Cascais único e a argumentar as discordâncias dentro do grupo por forma a mudar ou melhorar o que possa estar mal ou menos bem.

Um abraço para todos.

By Anonymous Anónimo, at 16 de abril de 2010 às 13:46  

O abertura igual ao david luiz o melhor em campo?! Alguem andou nos copos com certeza, o gajo só fez merda, placar tá quieto, correr parece que se vai desmanchar todo, enfim.. Em relação à suposta "agressão" que falam do ponta do Cascais, já não falam da que houve antes do Fred ao Rudra?! Ou não foi igual?! Os amarelos que levaram foi por se irem meter em sítios em que não são chamados, principalmente o pitota que correu alguns 20 metros para tentar bater no ponta, mesmo com o Rui a impedir, ainda lá queria chegar, obvio que depois levou um viranço do Rui.. Já agora, o Rohan explicou-vos o porquê das expulsões no fim do jogo, nas escadas, e todos concordaram, ele disse ao pitota "Não tens que correr mais de 10 metros para uma situação em que não estás envolvido", mas como esse gajo queria distribuir fruta em alguem e um dos poucos que não conhecia era o bife, tinha que aproveitar a oportunidade.. Bem feito, apanhou um arbitro que o pôs logo a andar. Seria de esperar mais modéstia da vossa parte e assumir a derrota, saibam perder...

By Anonymous Anónimo, at 16 de abril de 2010 às 19:47  

Ao calhau do último comentário...
Alguma razão pela qual não te identificas?!?

Não entendo o porquê de as "aspas" na palavra agressão, quando estou suturado com 4 pontos na cara que é, para alguns,como no meu caso, um instrumento de trabalho e que por sua vez por causa duma estupidez do vasco que ele, a seu dizer, lamenta por uma bola que ninguém estava a tocar se não o amigo imaginário dele e que portanto fui vítima de um soco que por muito fraco que tenha sido, acertou de forma a deixar marca.

Como podes ver NÃO, NÃO FOI IGUAL, o meu viranço ao Rudra aconteceu porque ele decidiu jogar uma bola rápida á qual eu n me apercebi que o rohan não tinha autorizado, e que por muita possibilidade que tivesse (e tinha) de magoa-lo decidi não o fazer porque sei que do outro lado está em primeiro lugar um gajo que eu por muito pouco que seja, conheço e não quis lesionar. E á qual lhe pedi desculpas imediatamente. Também como podes ter reparado não causou nenhum estrondo (no sentido de estardalhaço) como causaram os viranços ao piko e periko que esses sim foram para fazer moça propositadamente.

Se precisares mais algum esclarecimento da minha parte, fazes o favor de ir ganhar tomates a algum lado e identificas-te ok?!

Abraço e boa sorte para o Crav aos que vão jogar.

Fred Vasconcelos

By Anonymous Fred All Mighty, at 16 de abril de 2010 às 22:12  

Ao calhau do fred..
A agressão que está entre "" é a do ponta ao pico, não a ti. Não percebes-te isso pela explicação que dei a seguir dos amarelos?! Ou simplesmente quiseste foi falar de ti e fazeres-te de burro?! Ah se for isso é outra coisa. Claro, como foste tu, não tiveste intenção de virar o Rudra, mas como foi o ponta do cascais a virar o menino pico, já é um mauzão que só o queria mandar para o hospital. A única diferença é que o Pico caiu mal e o Rudra, por sorte, não.. Gostaria de saber se fosse ao contrário, se o Rudra fosse para o hospital por causa desse teu viranço e o pico se levantasse a seguir.. A sério, dizer que o rohan teve influência no resultado é descer a um nível que nunca tinham chegado e só vos fica mal...

By Anonymous Anónimo, at 17 de abril de 2010 às 03:34  

Calma bébé deves andar frustrado com alguma coisa não?!? Tens que largar a ira toda de alguma forma!
Se calhar ngm te pega deve ser por isso...

Ja te disse, queres falar para mim, identifica-te seu merdas....

By Anonymous Fred All Mighty, at 17 de abril de 2010 às 19:46  

Epa quanto ás agressoes estou me a cagar. o jogo acabou já lá va mas de uma semana.

Só te digo a ti meu anónimo de merda, que tenho muita pena de não ter apanhado o gajo mesmo a jeito! porque aquela cobardia que ele fez não se faz! Nunca o fiz nem nunca hei de fazer! Essa e a do Vasco Dorey!São coisas que para mim, se fazem num campo de futebol e não num campo de rugby!
Quanto ao rui brilhante,teve muito bem no que fez!

já agora assina meu merdas! pelo que percebi jogas te, mas por alguma razão não te identificas! Tens medo de alguma coisa?!
podes falar como eu já falei com muitos jogadores da tua equipa, e secalhar até contigo!

Quanto ao nosso abertura... sonhavas em ter um igual!lol es tao ressabiadinho!

By Anonymous Pitota, at 21 de abril de 2010 às 15:15  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com