Câmara de Cascais HH Holdings Private Sales Beefeaters BIT Company Central Fitness Alliance Healthcare Clique Aqui! Clique Aqui!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

ROFF Apoia o Cascais Rugby Linha

O apoio ao Cascais Rugby Linha 7’s 2010 enquadra-se no programa integrado de responsabilidade corporativa Positivity by ROFF, assente numa estratégia que visa a intervenção em diversas áreas, incluindo Desporto, Sociedade e Ambiente.

Através deste patrocínio, a ROFF procura demonstrar que a partilha de valores e o gosto comum por desafios são os fundamentos para uma relação de sucesso, quer seja a nível desportivo como empresarial. É este compromisso diferenciador com o cliente que, suportado pelos seus serviços inovadores de consultoria de suporte ao negócio empresarial, posiciona actualmente a ROFF como empresa líder no mercado português na implementação de soluções SAP.



Positivity by ROFF:
Com o objectivo de alcançar um desenvolvimento responsável, a ROFF criou o programa integrado de responsabilidade corporativa Positivity, composto por várias acções de carácter social e ambiental que interferem positivamente na forma como a empresa se relaciona com as comunidades envolventes. Esta aproximação e interacção com a sociedade é um processo aberto e contínuo que proporciona um ambiente de trabalho produtivo, moderno e participativo.


Recorde-se que a ROFF tem tido ao longo dos anos uma tradição de apoio ao desporto, nomeadamente no que se refere ao Judo, ao apoiar Renato Morais, campeão nacional de Judo na categoria de menos 90 kgs e ao automobilismo, modalidade onde patrocina o piloto Miguel Freitas, ambos consultores dos quadros da empresa. A nível interno, a empresa tem também promovido e apoiado a participação dos seus colaboradores em diversas iniciativas desportivas, como o futebol, o karting, a vela e o rugby, entre outras.

Sobre a ROFF:
Líder no mercado português na implementação de soluções SAP, a ROFF desenvolve, a partir de Lisboa, Porto e Covilhã, projectos de consultoria em todos os domínios tecnológicos de suporte ao negócio empresarial. Com filiais em Paris e Luanda e com mais de 300 colaboradores, a ROFF foi o primeiro parceiro SAP a operar em Portugal simultaneamente no mercado das PME, grandes empresas nacionais e multinacionais, detendo os estatutos de Channel Partner Gold e Service Partner. Em Dezembro de 2008, a ROFF integrou-se no Grupo Reditus, resultando num dos três maiores grupos portugueses na área das Tecnologias de Informação.

Criada em 1996, a ROFF surgiu da forte vontade de combinar a experiência dos melhores consultores SAP com uma perspectiva inovadora de relacionamento com os clientes.

Mais informações em http://www.roff.pt/


Com este apoio da ROFF a equipa do Cascais Rugby Linha tem já confirmada presença em 3 torneios internacionais, sendo o primeiro disputado já este fim-de-semana em Cork, Irlanda (aceder ao site aqui), seguindo-se Madrid e Porto de Santa Maria em Espanha. Para além dos torneios internacionais contaremos presença no Torneio Nacional de Sevens e no Torneio da Queima das Fitas em Coimbra.

Agradecemos desde já à ROFF e a todos aqueles que com o seu apoio nos permitem preparar e participar em mais uma época cheia de torneios de Sevens! Tudo faremos para estar à altura e corresponder desportivamente!

Muito obrigado,

Cascais Rugby Linha
PS: encontro no aeroporto às 17:30 com o pólo de passeio deste ano (anos anteriores para quem não tiver)

8 Comments:

LINDO!!! DIVIRTAM-SE! Q INVEJA!!!

By Anonymous Anónimo, at 30 de abril de 2010 às 11:04  

Boa sorte, e que tragam mais uma Taça!

Abraços

By Anonymous Anónimo, at 30 de abril de 2010 às 12:15  

Bom torneio e um grupo bem castiço. Boa sorte e muito boa atitude vossa em convidarem os 2 putos do Cascais para irem à Irlanda, e deles também em aceitarem. Metam noticias de lá no blog.

By Anonymous Anónimo, at 30 de abril de 2010 às 12:40  

BOA VIAGEM COMPANHEIROS, DIVIRTAM-SE!!

FORTE ABRAÇO

Frey Ramos

By Anonymous Anónimo, at 30 de abril de 2010 às 13:21  

Para que saibam noticias frescas que depois serão dados mais pormenores, o Cascais Rugby Linha apurou brilhantemente em primeiro do Grupo para a taça principal do Kinsale Seven's.

Já hoje ganhou o primeiro jogo e perdeu infelizmente nas meias finais num jogo muito equilibrado.

Mais um pedaço de história escrito por este jovem Clube.

By Anonymous Anónimo, at 2 de maio de 2010 às 18:20  

vocês duraram tão pouco que nem a história têm direito.

By Anonymous Anónimo, at 4 de maio de 2010 às 10:00  

Há que ter em conta que foi um Linha reforçado.
(piadinha lol)

By Anonymous Anónimo, at 4 de maio de 2010 às 10:13  

Sim...infelizmente não puderam ir todos...lololol

By Anonymous Anónimo, at 4 de maio de 2010 às 19:33  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com